quinta-feira, 29 de novembro de 2007




Está inaugurado o Orco, você pode se perguntar o que vem a ser o Orco, na verdade é algo dificil de explicar, mas talvez ele seja só mais uma idéia que enfim está sendo posta em pratica, aqui além de ser encontrado tudo aquilo que se pode ver em blogs espalhados pela internet também serão postadas idéias, expressões, viagens, coisas sem sentido e tudo mais, um espelho das mentes insanas por tras disso tudo o tal ORCO.



Ogros vem do Orco


Um pirata ogro é um ogro nato, ogro por excelência.
Estamos seguindo o mandamento ogro que no diz para agir de forma mais verdadeiramente ogresca possivel.
Ogro não deve nada a ninguém, não segue regras, não se faz de legal para pessoa alguma. Ogro interage com a natyureza, pois ogro sabe que faz parte dela, ser ogro é um fenômeno natural assim como um furacão ou uma tempestade.
Apesar de ser completamente natural, ogro também interage com o mundo dos humanos, invadindo o "mundo novo" com a mentalidade ogresca.
Ogro pode ser caipora, pode ser cangaceiro, pode ser fescenino e tudo mais. Mas ogros pirata, são piratas mor, ogros do mar.
A festança ogresca é regada a muita bebida e comida, que não dura muito porque ogro não simplismente come ou bebe, ogro se funde a comida e a bebida.
Mulheres também podem ser ogros, no caso ogras. Ogras são ogrescamente belas.
Ogros vão contra e a favor a todos os não ogros, o orco é relativo, seguindo o instinto I Go Jump, um istinto animalesmo de ogro.
Ogros são nomades, são loucos e gênios.

0 Comments: